.31 de agosto de 2016

Livro de colorir do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será lançado na Bienal de SP


Olá, pessoal!

Hoje trago uma notícia bem legal para quem está aguardando ansiosamente a estreia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam: a HarperCollins Brasil irá lançar nesta sexta-feira (dia 02) a edição brasileira do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam: O livro de colorir de personagens e lugares mágicos!


O livro, que terá um evento especial de lançamento na Bienal do Livro de São Paulo, trará imagens inéditas, revelando personagens, novas criaturas e cenários que aparecem na adaptação cinematográfica do livro de J.K. Rowling.

Outros três livros do universo de Animais Fantásticos foram adquiridos e serão lançados futuramente pela editora HarperCollins: Animais Fantásticos e Onde Habitam: O livro de colorir de criaturas mágicas, Mergulhe na Magia: Os bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam e A Magia do Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

       

O filme tem estreia prevista para 17 de novembro deste ano.



32 comentários:

  1. Oie

    Que fantástico, pena que esse ano não poderei ir na Bienal.
    Estou muito ansiosa pelo filme!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Jess, como vai?
    Menina eu to morrendo de amooooores, socorrooooo me segura :o espero que seja um sucesso e tanto e queria ter para mim <3
    Beijinhhos

    ResponderExcluir
  3. Jess lindona que ótima notícia todo o universo que envolve HP sempre chama atenção e adoro, estou bem curiosa com a estréia do filme e do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess tudo bem, esse livro é muito lindo, cheio de detalhes, da para fazer muita coisa nele. Não vejo a hora de ver o filme. Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Je!
    Gente, sério? Livro de colorir? KKKKKKKKK
    Eu to ficando pasmo com o tanto de livro que Harry Potter ta tendo extra. Pelo amor de Deus. Adoro a saga, mas acho que já tão exagerando um pouquinho. Bem, pra quem gosta, boa aventura. Eu pessoalmente fico com os sete originais e pronto.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ver o filme, mas não sou muito fã de livros de colorir, porém acho que eu teria ele só pra ter, pq amo HP kkkk


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Vd e como fã de suspense um terrorzinho. Tô dentro.
    Bjs e valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que notícia maravilhosa. Quero muito ver o filme e adorei saber do livro de colorir!!! deve ser lindo, além de ser uma terapia.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Adoraria comprar esse livro. O problema é que não tenho muita paciência com livros para colorir. Na verdade nem tenho tempo. Prefiro gastar esse tempo lendo. Se fosse comprar, seria para ter na estante.

    ResponderExcluir
  10. Oie, que bacana esse livro para quem se interessa pelo tema, assim já dá para ir entrando na vib do filme.

    ResponderExcluir
  11. Ai que invejinha de quem poderá conseguir ele adiantado na Bienal, estou doida para conferir um pouco mais sobre o filme e como adoro um livro de colorir também, juntamos o útil ao agradável rsrs...

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica!

    Menina do céu, eu vi uma imagens do livro que foram divulgadas no Twitter e já fiquei louca querendo! Não sou muito de adquirir livros de colorir, mas qualquer coisa que tenha a ver com o mundo da magia me interessa, haha!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jess!
    Nossa, eu preciso desse livro! ~mesmo não gostando muito de desenhar e pintar haha vai ficar lindo com os outros livros de HP :3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jess!
    Muito legal que os livros de colorir continuem a sair, ainda mais esses inspiradores em sagas e filmes já tão amados pelo público! Apenas que, nesse caso em particular, não me interesso tanto porque realmente não curto a saga da J. K., mas ainda espero adquirir algum dos livros de colorir que estão saindo atualmente.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  15. Oie
    que legal o livro principalmente para fãs, imagino que odos estejam muito ansiosos pelo filme, muito boa a ideia do livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Jéssica!
    Que boa notícia! Para quem é fã da série com certeza vale a pena ter um exemplar! Apesar de gostar de colorir, não tenho muita paciência e por esse motivo ainda não tenho nenhum livro, mas é edição bacana para guardar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que notícia boa pro fandom de HP haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jess,
    Já fui muito empenhada em livros de colorir, hoje em dia o encanto passou mais. Não sou fã do mundo de HP, então não me chama a atenção, mas tenho certeza que os fãs estão amando tanto a novidade do livro quando a estreia em novembro.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Gente, eu não sabia sobre esse lançamento, se soubesse tinha procurado na bienal. Preciso de um! Mesmo que demore para colorir, por falta de tempo. rsrs
    Ansiosa pelo filme!
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem???
    Adorei saber que esse livro vai ser lançado, os livros de colorir do HP são lindos, mas eu quero eles apenas para colecionar e não colorir kkkk já que não tenho muita paciência para isso!! ótimo post!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não gosto de Harry Potter, nunca li o livros e apenas assisti alguns filmes e nem assisti todos, então o lançamento não me chama muita atenção, mas aposto que os fãs devem estar loucos com essa noticia

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Minha infância literária se chama Harry Potter! Li todos e mais um pouco, e depois de anos ver material novo dele é um sonho! Que ele conquiste mais leitores! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Adorei a novidade, quero muito o livro com toda certeza.
    E fiquei mega feliz em saber que o lançamento do filme vai ser no dia do meu niver hehehehhehe um presentão.

    ResponderExcluir
  24. Jéssica!!!
    Menina eu não vi esse livro!!!
    Caraaaaaaaa eu quero!!!! *________________________*
    Você não tem ideia do quanto eu amo HP haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Hi baby, tudo bem? livros de colorir não são muito a minha praia, eu começo a colorir de boa e depois já rabisco tudo, não tenho paciência hehe mas pra quem gosta esse vai ser ótimo

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Jéssica!
    Depois de adquirir um livro desse tipo descobri que odeio colorir kkkkkkk mas ter um livro desse universo, não importa se é de história ou interativo, é sempre legal né!

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Que legal, não sabia dessa informação. Só não tenho paciência para pintura, nunca gostei muito rs
    Mesmo assim obrigada pela informação.
    beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Quando estava no auge, até que me interessei por livros de colori, mas depois que comprei um, percebi que não era para mim, não me acalmava (hahaha), não me distraia e eu sempre esquecia de pintar. Por este motivo, deixo a dica passar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi. Estou curiosa com o filme, mas acho que não compraria o livro de colorir, mesmo assim, a ideia é válida.

    ResponderExcluir
  30. Estou super ansioso para assisti ao filme, espero que supere minhas expectativas, que não são poucas. Quanto ao livro, adorei essa ideia, esse livro de colorir vai atrair várias pessoas, menos eu, eu não sei pintar hahaha.
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Não achei tão bonito o traço do desenho, para mim isso é muito importante em livros de colorir. Mas claro é ótimo para os fãs.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger