.27 de maio de 2016

O Livros da Jess voltou!



Olá, leitores!

Depois de 6 meses, finalmente o blog Livros da Jess está de volta!

Eu não tive a oportunidade de explicar a vocês, leitores, o motivo dessa pausa relativamente longa. Então peço desculpas desde já pelo sumiço, mas eu sei que vocês irão entender.

Eu, Jéssica, passei por algumas coisas em minha vida pessoal nesses últimos meses. Ano passado, quando o blog ainda estava ativo, o meu avô adoeceu. Ele foi internado por um tempo e alguns meses depois, ele veio a falecer. Foi um momento difícil, mas o que me confortava era saber que o sofrimento dele tinha acabado e que ele estava em um lugar melhor.

Ainda de luto pela perda do meu avô, minha família teve um segundo baque: pouco mais de um mês depois do falecimento do meu avô, a minha avó sofreu um acidente dentro de casa e quebrou o fêmur. Ficamos mais dois meses em um hospital à espera da cirurgia e ao voltar para casa, ela não podia ficar sozinha, já que não conseguia andar. Meus pais e eu começamos a nos revezar para cuidar dela e, nesse meio tempo, a minha faculdade voltou da greve em que se encontrava. Foi então que decidi pausar o blog.

Não havia tempo para conciliar os estudos (atrasados, por sinal), cuidar da minha avó, ter outros afazeres, ler e conseguir fazer uma coisa legal para vocês aqui. Então mandei um e-mail (que espero ter chegado) para as editoras parceiras aqui do blog e cancelei todas as parcerias, porque parceria é compromisso. Se eu sabia que não teria tempo para ler e divulgar os livros das editoras, o mais justo era encerrar as parcerias (com dor no coração, preciso dizer).

Feito isso, eu deixei o blog inativo até então. Hoje, minha avó ainda se recupera - por ela ter uma doença crônica chamada Mal de Parkinson, ela não voltou a andar - e já consigo conciliar faculdade e outros afazeres. Sendo assim, resolvi voltar com o blog, porque sinceramente, morro de saudade disso aqui.

Espero que os leitores, as editoras e os autores parceiros, possam entender o meu afastamento e comemorar comigo essa volta - que eu tanto aguardava!

Estou voltando aos poucos, então inicialmente as postagens serão feitas toda segunda, quarta e sexta. Mês que vem devo iniciar uma seleção para colaboradores, então fiquem de olho!

Obrigada por terem continuado seguindo o blog e a gente se vê segunda-feira! ;)

Image and video hosting by TinyPic
Eu sempre quis usar esse gif, hahahahah!


32 comentários:

  1. Oi Jess, tudo bem?
    Fico contente que você tenha voltado com o blog, apesar de todos os momentos difíceis. A vida sempre nos surpreende mesmo e precisamos ser fortes para continuarmos em frente! Te entendo perfeitamente, pois já perdi meu avô e minha avó também passa por complicações de saúde.
    Te desejo muito sucesso nessa nova etapa.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo sim e com você?
      Espero que sua avó também se recupere.
      Muito obrigada pela força e pelos votos de sucesso!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem?
    Seja bem-vinda de volta!
    Infelizmente não podemos evitar algumas adversidades da vida, sei como é complicado perder alguém que amamos, sinto muito pelo seu avô e espero que sua avó continue se recuperando bem!
    Sei como é bom ter um cantinho pra falar sobre o que mais gostamos e como isso nos faz feliz. Espero que o seu retorno seja um sucesso, com boas leituras e que suas parcerias continuem sendo promissoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna!
      Tudo sim e com você?
      A gente nunca está preparado para essas coisas né, mas infelizmente faz parte da vida... Muito obrigada pela força e pelos votos de sucesso!
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Oi Jéssica, que bom que voltou!
    Eu notei que o blog tinha sumido mas não sabia o motivo, fico co feliz por estar de volta. Também sinto muito pelos acontecimentos tristes e desejo melhoras para a sua avó. Deve ser de partir o coração ter que parar o blog e cancelar as parcerias :(
    Desejo sucesso com o retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz!
      Sim, foi tudo tão rápido que nem tive como vir me explicar direito :(
      Foi realmente triste ter que cancelar, mas era algo necessário. Se Deus quiser o blog consegue de novo =)
      Muito obrigada pela força e pelos votos de sucesso!
      Beijo grande!

      Excluir
  4. Oi Jessica!
    Sinto muito pelo falecimento do seu avô, pela doença da sua vó... espero que ela esteja se recuperando bem. Infelizmente foram baques muito próximos e imagino o quão difícil tenha sido pra você e seus familiares. Mas que bom, que tudo está voltando ao eixo - como se pode ser, depois de tudo que sofrera.
    Muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamilla!
      Muito obrigada pela força e pelos votos de sucesso!
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Oi querida
    Tudo bom?
    Que bom que está de volta, esse tempo foi necessário para estar ao lado de sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michelle!
      Tudo sim e com você?
      Sim, fico feliz de estar de volta ao meu cantinho! Estava morrendo de saudade :3
      Obrigada pela visita e um beijo!

      Excluir
  6. Oiiiii

    Que bom que está de volta. Sei bem o que é passar por isso que você passou. Meu avô faleceu ano retrasado e um mês depois minha vó faleceu também. Deixa tudo complicado na família. Foi muito digna sua atitude se cancelar as parcerias até pq tem gente que não dá a mínima e nem satisfação. Desejo que esse recomeço venha ser muito bom e produtivo pra você.

    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stefani!
      Caramba, você perdeu os dois praticamente de uma vez, sinto muito :(
      É o mínimo que eu poderia fazer, né? O povo esquece que parceria tem dois lados, não é só receber livros, é responsabilidade...
      Muito obrigada, de coração!
      Beijo grande!

      Excluir
  7. Fico mais que feliz por sua avó se sentir melhor, e oro para que tudo se resolva! Que nos estudos você se dê ainda melhor e em outras áreas da sua vida ^-^
    Fiquei muito feliz mesmo de saber que está de volta!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ruhh!
      Muito obrigada, de verdade!
      Que Deus te ouça, linda <3
      Beijo grande pra ti!

      Excluir
  8. Oi Jess!

    Que barra tudo o que tu passou, mas o bom é que você está aqui novamente e superou esse período difícil. Aguardaremos as resenhas, os posts e tudo mais. <3 Sucesso nessa nova jornada! beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anelise!
      Muito obrigada e pode deixar que vou me empenhar para trazer o melhor conteúdo pra vocês =)
      Beijo grande!

      Excluir
  9. Oi Jess!
    Fico feliz por você ter voltado!
    Infelizmente não podemos evitar esse sentimento, mas o melhor que podemos fazer é ficar ao lado de nossa família. Sinto muito pelo seu avô e pela doença de sua vó ...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruno!
      Muito obrigada!
      Infelizmente a vida tem dessas coisas né, resta a gente tentar lidar com isso =/
      Muito obrigada pela visita!
      Beijão!

      Excluir
  10. Oii, tudo bem?
    Fico muito feliz que esteja de volta, vai ser maravilhoso poder conferir os seus posts. Tenho certeza de que terá muito sucesso nessa nova fase da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giovana!
      Tudo sim e com você?
      Muuuuito obrigada!!
      Beijo grande!

      Excluir
  11. Oi!
    Que bom que conseguiu voltar com o blog, e é assim mesmo, um passo de cada vez, você vai voltando ao normal e quando vê já conseguiu por várias leituras em dia.
    Também perdi meu avô ano passado e minha vó tbm tem essa doença, e imagino o quanto deve estar sendo difícil pra vc, principalmente pq vc ajuda a cuidar dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sabrina!
      Sinto muito pelo seu avô =/ Essa doença é terrível, a gente acaba vendo uma pessoa passar de super independente a alguém que precisa de ajuda pra tudo, e o mais triste é não ter cura =/
      Desejo muita saúde para nossas avós!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi! Conheci seu blog agora mas já amei. Espero que você tenha muito sucesso no blog, viu? As dificuldades vem mas elas passam. Espero que sua vó melhore ♥ Vai ficar tudo bem, e pode contar comigo sempre!
    Beijinhos

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Fico feliz que tenha gostado do blog! <3
      Muito obrigada pela força, viu?! De verdade!
      Beijo enorme!

      Excluir
  13. Olá!

    Bem vinda de volta!!
    Lamento pela sua perda, e desejo uma ótima recuperação para sua avó!
    Eu já precisei pausar o blog tb, mais de um ano. Passei por um divorcio na época....
    Faz parte, agora é só voltar aos leituras e aos poucos reconquistar as parcerias!

    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andréa!
      Muito obrigada, de verdade!
      É triste ter que pausar o blog, né? :( Mas tá sendo uma delícia voltar!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá

    Acho que todo mundo tem uma fase que as coisas acontecem tudo de uma vez. Fico feliz que você está de volta e firme e forte depois de tudo que passou. Espero muitas postagens legais, pode ter certeza que irei acompanhar.

    Everton
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Everton!
      Muito obrigada! Espero trazer o melhor conteúdo para vocês!
      Obrigada pela visita!
      Beijo grande!

      Excluir
  15. Oi Flor
    Bem vinda de volta.
    As vezes precisamos nos afastar para saber o quão necessário algo é em nossas vidas.
    Feliz por ter você de volta.
    Quero ver muitos posts legais
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rízia!
      Muito obrigada!
      Pode deixar que vou me esforçar para trazer o melhor conteúdo para vocês! =)
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi Jess, é muito triste isso que aconteceu com seus avós, sinto muito... e fico feliz por ela estar se recuperando. Os estudos tomam um tempo danado nosso né? imagino com a faculdade voltando de uma greve. Fico feliz em ver o blog ativo! muito sucesso para você e ótimas leituras!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kétrin!
      É realmente complicado, a faculdade exige um tempo beeem grande! :(
      Muito obrigada, viu?!
      Beijo grande!

      Excluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger