.11 de fevereiro de 2015

Filmow - Rede social para cinéfilos



Hoje eu vim falar sobre o Filmow. Vocês conhecem?

Muita gente ainda não sabe ou nunca ouviu falar, mas o Filmow é uma rede social de filmes e séries (e de longe, a minha preferida!).

No filmow, você cria o seu perfil e nele você pode marcar os filmes e séries que você já assistiu, os que você quer ver, os que você não quer ver, os seus favoritos, além de poder ler as sinopses dos filmes e assistir seus trailers. Pode também fazer e ler avaliações sobre os filmes (e consequentemente ler alguns spoilers pelos usuários que ainda não aprenderam a usar o botão de aviso -_-).

Lá também é possível adicionar pessoas e enviar comentários nos perfis delas. E olha que máximo: Ao entrar no perfil de alguém, o filmow mostra o grau de compatibilidade cinéfila entre vocês! Bom pra fazer novas amizades com uma galera que tem o mesmo gosto que você ;)

Uso muito essa rede social pra ficar por dentro das novidades e lançamentos do mundo cinematográfico e também pra ficar de olho nas datas de estreias dos filmes que quero ver. Faço parte do filmow desde 2010 e de acordo com a quantidade de filmes que já marquei na rede, já gastei 113d4h36min de filmes assistidos :O
Amo filmes, me processem! hahahaha

Então tá aí uma dica ótima de rede social pros cinéfilos de plantão como eu. Façam parte vocês também!
Clica aqui pra conferir o site do Filmow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger