.16 de fevereiro de 2015

Dica: Muambator - Salvador de compradores ansiosos

muambator

Se você é como eu que quando compra um livro, ou qualquer outra coisa pela internet, quase morre de ansiedade esperando pelo dito cujo, existe um site/app que vai resolver seus problemas: Muambator.

O Muambator funciona da seguinte maneira: Você faz seu registro lá e adiciona o que você comprou (coloca uma tag) e o número de rastreio do produto. Depois disso o Muambator vai sempre te mostrar as atualizações de trânsito da sua encomenda, pra você saber onde tá e não ficar enfartando a toa em casa com a demora. O melhor de tudo é que ele envia pro seu email uma notificação toda vez que o pacote se movimenta nos correios <3

Eu uso o app pra celular e ele já me salvou várias vezes, sempre que eu ia sair e aparecia uma atualização de "objeto saiu para entrega ao destinatário", eu pedia pra alguém pegar a encomenda pra mim (e isso evitava de ficar mais dias esperando a boa vontade dos correios de voltar).

Indico o Muambator pra todos os compradores ansiosos de livros como eu; Podem baixar sem medo! =)

Um comentário:

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger