.26 de fevereiro de 2015

Confirmado: Sequência de "Como eu era antes de você"!

ajojo
Já estão sabendo da novidade?! A queridinha da vez, Jojo Moyes, autora de "Como eu era antes de você" confirmou a continuação do livro, que se chamará "After You" e chegará nas livrarias americanas em setembro de 2015!

Lembrando também que a adaptação cinematográfica do livro "Como eu era antes de você" chegará aos cinemas ainda esse ano. A trama conta a história de dois personagens: Will e Louisa. Will é um executivo bem sucedido que se torna cadeirante depois de um grave acidente; enquanto Louisa é uma jovem humilde, que aceita o emprego de cuidar dele. Na relação entre os dois, Louisa está determinada a mostrar pra Will que a vida vale a pena apesar dos problemas.

Nas telonas, os atores que darão vida aos protagonistas da história serão Sam Claflin (Finnick de Jogos Vorazes: Em chamas) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen de Game Of Thrones).


Acho melhor todo mundo ir preparando os lencinhos... eita história linda! :')

3 comentários:

  1. Oi, Jéssica! Tudo bom?
    Obrigada por começar a seguir meu blog! Estou começando e já ver que tem gente acompanhando me deixa ainda mais animada! <3
    Fiquei tão feliz quando vi que "Como eu era antes de você" vai ter continuação que dei um grito quando vi no Facebook. Ao mesmo tempo, deu aquele aperto no coração. Livro maravilhoso, entrou para a lista dos meus favoritos com uma facilidade! Agora quero ler os outros da Jojo, você já leu?
    Enfim, muito obrigada mesmo! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Re! Tudo ótimo e você?!
    Imagina, eu adorei seu blog! Também estou no começo e entendo perfeitamente.
    Aliás, estou notando que aqui no wordpress é mais difícil de seguirem que no blogger, triste isso =[
    Jojo é maravilhosa, né?! Eu tô louca para ler "Um mais um", você já leu? Por enquanto eu só li o "Como eu era antes de você", mas pretendo ler todos os livros que ela já publicou!

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim! :D
    Ai, que bom que gostou! Estou apanhando um pouco do WordPress, mas não conseguia mais ficar no Blogger :/ Por incrível que pareça, consegui mais followers por aqui mesmo, então estou bem satisfeita apesar de tudo! (:
    Jojo é linda <3 Também estou querendo ler esse e os outros!
    Enfim, boa sorte para você :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou? Eu adoraria saber sua opinião!
Deixe aqui seu comentário e também o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;)
Espero que tenha gostado e volte sempre!

© Livros da Jess - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger